Maria Passa na Frente

Padroeiro:

História:

Relatos dizem que a prece ”Maria Passa na Frente” foi registrada por Dennis Bougene, após ter passado por uma experiência com a alfândega francesa. Com ele, havia muitas matérias de evangelização, cujo peso estava além do que era permitido. A alfândega francesa era extremamente rigorosa e aplicava as regras a todos, sem diferenciação. Porém, sem explicação, o diretor responsável amaciou o coração e permitiu a bagagem extra, sem confiscar ou taxar.

Antes de embarcar, Dennis contou ao capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne o seu receio em levar consigo tanto material de evangelização. O capelão, firme na sua fé, orientou-o a dizer ”Maria, passa na frente” e confiar, pois ela cuidará de todo o material.

A evangelização é o princípio da prática cristã e ela com certeza cuidaria do material, para que seu amado filho Jesus Cristo seja propagado por todos os cantos do mundo.

Ela verdadeiramente abriu o coração do alto cargo do setor da alfândega. Ela é mãe, símbolo do amor fraterno e fiel protetora dos que nela confiam os problemas.

Após este relato que originou a oração ”Maria passa na frente”, muitos milagres são declarados em nome dela.

Oração:

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.

A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção.

Amém

Mensagem:

Share Button